terça-feira, 14 de junho de 2011

Vitrines de Paris!

Coisas que encontrei na linda Paris!
Foi triste descobrir que as belezuras não ficam na Champs Elisees, achei que lá era o paraíso e descobri que não, lá, fica o que estamos carecas de conhecer e que podemos ver tudo no style.com!
Achei uma ruazinha que me levou do Louvre até quase o arco do triunfo cheia de bunitezas!
Me desculpem a qualidade das fotos... sempre tinha um vidro entre eu e elas!
Disfrutem!
 Abrindo com chave de ouro essa seção, as maletinhas de couro para guardar ferramentas dos eletricistas na rua. Ela é pequeninha mesmo, do jeito que está aí, juro que tive vontade de pedir de presente.

 Chie Mihara! Amo as coisas que elas faz, tem um post antigo que falo mais sobre ela.

 Lindas pastas estilo meu avô!

 Brilhos e mais brilhos! Essa temporada vai chover purpurina!

 Simples e delicadas, quase de bebê mas adoráveis!

 Oxford em estampado escocês!

 Prestem atenção nessas próximas quatro imagens, amei conhecer esse Perry! 500 euros por dandainha...




 Crocodilo!

 Brilho e animal print! Ser perua está liberado! Adoro!


 Confesso que quase morri com essas maletas!


 Artesanato em alta!


 Lindo!

 Não podia deixar de lado o nosso inconfundível e admirado louco Louboutin! Pena que a loja já estava aberta e fiquei com vergonha de tirar fotos das jóias raras e da linda loja de perto!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário