terça-feira, 28 de junho de 2011

Sapatos conceito!

Boas idéias transformadas em sapatos! Uns muito loucos outros usáveis, outros pra colocar na prateleira dos sonhos da minha casa!

Espero que gostem! Divirtam-se!
http://www.youtube.com/watch?v=I41lkWG5ZAg&feature=related



Pano de prato da minha avô




Wraps and heels I
Sapato 2 em 1

Witty race car loafer

Já tenho o fusca do Ronaldo, queria esse carriho pra mim também!

Mirror

 Até pedaço de caco eu achei!

2in1 zipper (Nat-2) multi zippers

Super legal essa idéia "short e calça"

Kron by Kronkron


Mojito shoe white


Duck

Eu juro que queria demais da conta esse sapato pato! Namoro ele a um tempão!

JC Wings for Adidas gold

Esse adidas deus grego! Quase voa!

Toeshoe Replay

Esses dedinhos jáforam egais um dia, agora, depois que já fizeram um tantão de vez nem tanto... A coleção melissa por Ronaldo Fraga do próximo verão vem de dedinhos também!

I Ashi Bionicus

Mega robô!

Pump with coloured strap

Amei!

Androgyne


Mondrian

Mondrian!

081 Ghana

Amei esse farrapo!

Imagens encontradas no Virtual Shoe Museum

Nenhum comentário:

Postar um comentário