domingo, 12 de junho de 2011

Ilustração em couro!

Gentem! Olha que lindeza! Aos amantes da Ànamê, Selo, Virgínia e Sara, mais uma marca deliciosa pra nossa coleção dos sapatos conforto!
Apresentando J.Gean! Empresa paulista, dedicada ao conforto dos nossos pés com estilo retrô romântico! Utilizam couro de caprino e couros exóticos como pitón e jacaré! É impressionante os desenhos que fazem com esses couros! Reparem na delicadeza dos desenhos.
Para nós Belorizontinos, se eu não me engano, estão a venda na loja black Boots, na Savassi, em frente a loja do Ronaldo Fraga, pertinho do Pátio!
Divirtam-se!














 Viram a proa do barco e os três patinhos na lagoa? Lago, patinhos e barco em caprino e paisagem em jacaré.


 Corujinha sobre jacaré!




 Asas super bem feitas, quase voam!

Tortuguita!




 Pavão Real!


Tiza, essa é bota sua cara! Pena que não fazem versão masculina... eu vou fazer sapato pra vc quando eu voltar, prometo! Me lembra meu querido padrinho....  









  

Esse eu amei! Andaria anos sem doer os pés com essa belezinha! Couro estampado.



 Para saber mais: www.jgean.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário