segunda-feira, 4 de março de 2013

Milão!!! Inverno 13/14! Continuação...

Continuando a apresentar as belezuras da temporada de Milão, a minha preferida em relação aos acessórios!!!

Muito brilho (desde metalizados a vinis), muito pêlo e saltos altíssimos alternando entre muito finos ou muito grossos!!!

Divirtam-se!!!!

Jil Sander! Masculino arquitetônico!
Saltos "pesam" os sapatos cuidadosamente arquitetados. Couros metalizados e levemente encerados. Destaco a vira vermelha dando um ponto de luz, AMEI!



Missoni! Esportivo, minimalista!
Missoni deixou de lado as estampas coloridas, mais sério, mais sóbrio porém não menos elegante. Botas  com desenhos delineados por costuras ou apliques, unkle boot com mix de superfícies de couros da mesa cor. Bolsas, como ferveu na última temporada, que "abraçam" os braços, seguradas pelas mãos.



Marni! Esquimós cavaleiros?!?!
Botas, mega cachecóis e bolsas peludíssimas ou então, para os que não estão em todo este frio, vaquetas lisas, pêlo rasteiro e detalhes metalisados... As vezes minimalistas, as vezes de cavalaria... não encontrei uma referência clara, mas gostei por demais dos desfile!



Prada! Esportivo futurista rocker!!!
Como é de se esperar, Miuccia arrazou!!! Como é da temporada, os metalizados e as mega plataformas pairavam nos pés... Pontuações da personalidade de Prada marcou o desfile, uma mulher extremamente feminista, crente de si, forte, independente e extremamente ousada. Os materiais circularam desde tricôs a feltros, de verniz a tecidos. Bolsas de viagem clássicas de Prada!


Roberto Cavalli! Game of Thrones??? Natureza punk selvagem!!!
Correntes, gaiolas, ponteiras, armaduras, serpentes, bruxas e florais!!! Lindo desfile, diretamente do mundo medieval!!! De pele de tilápia e camurça à pele de crocodilo!!! Clutchs  e scarpins fantasiados para entrar no seriado Game of Thrones!!! AMEI!!!


Versace! Punk rock sedutor!!! 
Correntes, pregos, spikes, parafusos, ponteiras de metal, brilhantes, vinis e pêlos rechearam os acessórios com pitadas sadomasoquistas. Fantasia, em todos os sentidos da palavra, da mulher gato!!! 

Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário