quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Temporada de milão para arrazar os corações!!! Inverno 2013/14 para eles, inverno 2014 para nós!!!

Amo ver os desfiles de Milão! Para mim são os melhores desfiles em relação aos acessórios, em especial aos calçados... também, vindo de italianos não era pra ser diferente...

Divirtam-se com as belezuras!!!!

Bottega Veneta! Retrô modernoso !!!!
Inspiração oxford, mega patas, saltos largos, couros lisos e camurças nos pés. Adornando os acessórios, camafeus emoldurados com cobre. Bolsas pequenas de mão lindíssimas de couro de répteis multicoloridas, atentem para as emendas cortadas em picote e os fechamentos estruturados como as bolsas de nossas avós. A moda agora é bolsinhas de mão, nada de sair por aí com peso extra! 


Dolce & Gabbana!!! Nos tempos áureos do clero!!! Itália de Roma, Itália do Papa, Itália de histórias!!!
Primeiro de tudo, me belisca que to extasiada com tudo isso!!! MARAVILHA!!!
Todas as santas deusas saíram dos vitrais de mosaicos das igrejas católicas apostólicas romanas e pousaram na passarela!  Estampas digitais dos mosaicos, acessórios com tecido bordado e tipo tapeçaria, saltos dando um show de manufatura, marchetaria, bordados e mais bordados, mosaicos, veludos, gaiolas, desde modelo Luis XV a mega plataformas oitenteiras... As bolsas?!?! Sem explicação de tão lindas, e esse fechamento de metal aparente de pressão?!?! Haaaa, nem sei o que falar... SHOW!!! AMEI!!! Queria ter feito tudo isso!!! Peças de museu em cada acessório!!!


Emilio Pucci! Cavalaria selvagem e.... sexy!
A bota de camurça "meia-calça" aparece de novo... Será que essa moda pega??? Não é o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro desfile que nos deparamos com ela.... Saltos super finos e ponta afilada, essa "língua" dos sapatos de salto dos reis antigos também estão com a bola toda nessa temporada... Bolsas "saco" a tira colo de pêlo e franja, bolsinha de mão animal print e simpática bolsa trapézio de fundo redondo com aplicações tipo celaria. Nada muito novo...


Fendi!!! Passarinhos exóticos de Karl Lagerfeld!
Era como se as exóticas aves da Vale Verde estivessem pousado na passarela! Pêlo, pêlo e mais pêlo! Natural, colorido, grande, médio ou curto tudo estava afofado... roupas, bolsas, sapatos e até os óculos estavam fofos e quentinhos!!! Nas bolsas tinham até um penduricalho divertido tipo fluffy com olhinhos e tudo!

Gucci! Para qual filme de caso policial?!?! Onde estão as mocinhas bonitas e elegantes?!
Tirando os pavões brilhosos e espalhafatosos que entraram no final do desfile, nada mais teve brilho...
Umas bolsinhas de couros exóticos, uma unkle boot"inha", e uma sandalinha com meia arrastão...


Giorgio Armani!!! Para mulheres como Chanel, trabalhadas na alfaiataria masculina!!!
De morre do coração com tamanha buniteza dos looks!!!
As bolsas geométricas de mão casuais com pouquíssimas ferragens... as clutchs festeras com esferas de cristais também geométricas, detalhe para as franjas de metal. Colares tipo gola lindíssimos emoldurando uma mulher "Pierrot"....  Sapatos de veludo com amarrações e espaços de deixar ver... enfim.... muitas bunitezas para um desfile só!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário