segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resort 2014

Resort 2014 da gringolândia européia!!!
Dior e Armani arrebentaram meu coração....
Divirtam-se!!!


Emporio Armani!!! Cores e brilhos socialmente elegantes!
Recortes geométricos e poucos detalhes. Nos pés, destaque para a tira alongando o pé terminando em "T" permeando todos os modelos.


Giorgio Armani!!! Color block e recortes geométricos!!!
Acessórios delicados, ultra femininos e sensuais. Detalhe para o salto  "Luíz 15" de cristal...
Armani reforça o azul que perdura a três temporadas...





Bottega Veneta!!! Bucólico e étnico!
Tons terrosos, efeitos de pintura à mão e cabedais feitos à mão. Um tom masculino quebra a delicadeza do ambiente camponês moderno. Lindo!!! Amei!!!





Chanel!!!! Do grotesco ao delicado!
Desconstrutivista, Lagerfeld recortou e colou as partes das roupas deixando o centro do corpo como alinhamento... lindíssimo!!! Nos pés, o famoso bicolor icônico e scarpins pontiagudos com jogo de estampa e recortes divertidos. Quebrando a elegância, mas não a tradição, alpargatas singelas para passear no parque!





Christian Dior!!! O esportivo saiu para passear no jardim das cerejeiras!!!
Elegantérrimo com claras referências ao estilo esportivo com assimetrias, cores vibrantes e muito movimento. Quase um jardim na passarela de tamanha delicadeza mesmo com recortes agressivos e cores vibrantes. Nos pés, não consegui escolher um que representasse, precisei colocar todos. Cada combinação de cor é maravilhosa, cada recorte é precioso... Simplesmente MARA!!! Amei com força...

Destaco o bico fino como tendência... desde o verão europeu de 2011 os bicos finos estão tentando emplacar... Agora já estão nas ruas, está na hora de virar febre... De bailarinas à scarpins, que venham as pontas finas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário