quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SPFW! Terceiro dia!!!

Terceiro dia do SPFW!
Glória Coelho, Alexandre Herchcovitch, Vitorino Campos, R.Rosner e Forum!
 Só as referências da terra me encantaram... vejam se concordam comigo!

Divirtam-se!


Glória Coelho! Como sempre, elegantérrima! Alfaiataria recortada e rebordada para trabalharmos impecáveis!
Sapatinhos de salto baixo sobressalente (um pouco descompassado ao meu ver...) de couro e veludo com aplicações em alguns...


Alexandre Herchcovitch e sua floresta encantada!
Maravilhoso scarpin com solado de couro redesenhando e redefinindo o contorno do sapato!
Delicadas "folhas" de couro adornavam os acessórios abraçando os pés ou as mãos...
Atentem para as cores secas que eu amei!!! 


Vitorino Campos! Me desculpem a ignorância, mas não conhecia...
Essa telinha plástica está virando moda na indústria de calçados e, para quem não sabe, ela não é mais barata que couro, fica elas por elas, aprovam a troca? Desculpe mas, ao meu ver, precisa gastar um pouco mais de tempo pensando nos acessórios, ou então, faça parcerias!

A tendência do "deixar ver" nos acessórios, nos apresentam muitos plásticos... sou suspeita para falar pois não consigo usar nenhum plástico nos pés porque em menos de 10 minutos estou com bolhas... até queria usar melissa...  Quando a tecnologia irá evoluir para disponibilizar materiais plásticos, sintéticos adequados com a ergonomia e fisiologia dos pés??? Quando a interface com o pé não será um problema??? Contamos nos dedos sapatos que não machucam... ainda espero chegar a "era" em que sapatos terão de ser "conforto" antes de serem "estética"... 

depois do desabafo... continuando com SPFW....

R. Rosner! A bruxinha que era boa!!! E é só...


Forum! Para terminar o post com alegria!!! Um inverno veranil! 
Scarpins e botas com couro e palha, pasta de mão com trançado de juta, couro e fios acetinados e chapéu safari... uma mulher pantaneira!

Gostaram???? Até o próximo desfile!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário