segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SPFW!!! Brilhante ou fosco, pelado ou peludo?


Abrindo as portas!!!
Inverno 2013 da nossa temporada brasileira!
Divididos entre foscos e brilhantes os acessórios vieram com cara de conforto! 
Próprios para mulher trabalhadora, que sai de casa e que precisa andar... porque saltos agulhas e bicos finos são para bibelôs... Modéstia parte, gostei bem das nossas primeiras coisas!

Divirtam-se com Ronaldo Fraga, Osklen e Têca!!!




Ronaldo Fraga! Ângulos retos, cores fortes, introvertido, pensativo, seco, intrigante... curioso!
 Justo ao tema...  "fim do cem fim"...
Sapatos com cortes masculinos lindíssimos confeccionados pela doce Virgínia Barros! Atentem para a textura delicada da pele de porco amassada! Óculos modernérrimos esquisóides que me deixam com vontade de colocar nos rosto e ver como vejo as listas das lentes... Amei todos os acessórios e adereços!




Osklen! Friiiiiiiiiiiiiio? Instinto protetor!!! Afinal, isso sabemos fazer bem nesse país. Protegemos-nos dos pivetes, dos políticos, da polícia, do trânsito, do sol... infelizmente... e, pensando assim,  teríamos que nos parecer mais protegidos... enfim, deixando o blablabla de lado...
Pêlo para todos os lado, cores básicas, couros exóticos (do pirarucu à pele de ovelha)...
Bolsas e mochilas de formas simples adornadas com peles chiquésimas ou estampas tranquilas. Nos pés, o que eu acredito que será a evolução dos sneakers, continuar com a mesma proposta de conforto porém com mais elegância, menos "peso".  Amei essa "sandália tênis unkle boot sneaker peluda"!!!




Têca! Inspiração hípica! Cavalaria francesa, anos 60!
Lindo sapato de salto médio, clássico, respira conforto, eu queria o de vaca malhada "pra ontem"!
Bolsas com formato de bolsos de alforge ora tressê ora verniz ora uma aparência "casco de cavalo". Óculos redondinho próprio dos anos 60, a cara da juventude hippie da época!

Amanhã tem mais SPFW pra nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário