terça-feira, 10 de julho de 2012

Jajá voltarei!

Olá queridos, peço mil desculpas pela minha ausência durante todo esse tempo... Em junho estive participando de uma seleção para outro mestrado, e valeu o sumisso por essa causa maior, passei!!! Agora mestranda em Design, inovação e sustentabilidade pela Universidade do Estado de Minas Gerais, na linha de pesquisa em Design, materiais, tecnologia e processos. E, como se não bastasse só os estudos para me deixar longe do blog, meu computador pifou e estou esperando ele sobreviver desde o dia 18/06. Me disseram que ele já está ressuscitando, que entre o final dessa semana e o início da outra meu filhote estará de volta... Por enquanto, para minha alegria que não vive sem internet, estou só com o Ipad, e, devido à minha deficiência tecnológica ( é de rir, mas é a mais pura verdade ) não consigo postar imagem nenhuma!!!! Estou tendo um treco mas espero melhorar ja já! Um beijão a todos e me desculpem pelo desaparecimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário